(Jorge) - Boa tarde.
Solicito ajuda para a seguinte situação:
Em Maio de 2016 assinei um contrato de trabalho a termo certo, com Técnico Administrativo, pelo período de 12 meses. No inicio de 2017, todos os colaboradores foram aumentados, expecto eu. Pensei que fosse por estar na empresa á pouco tempo. Em Janeiro de 2018 a mesma situação, todos forma aumentados menos eu, inclusive, uma colega que entrou em Fevereiro de 2017 (8 meses depois de mim). O meu horário de trabalho é das 8:30 às 17:30, mas por norma, nunca saio antes das 19h, não havendo lugar a pagamento de horas extra (não havendo livro de ponto ou outra forma de controlar o tempo efetivo de trabalho para o o pessoal do escritório mas há relógio de ponto para a produção onde existe pagamento de horas extra), nem qualquer outro tipo reconhecimento.
Esta situação é legal do ponto de vista do código do trabalho?
Obrigado
Ultima edição : 28 Fev. 2018 16:14 por Pedro Ferreira.
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