Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

TER DE LARGAR A HABITAÇÃO

TER DE LARGAR A HABITAÇÃOfoi criado por Pedro Ferreira

26 Set. 2017 13:27 #17872
(Glória) - Boa tarde
Tinha um contrato de arrendamento amigável no valor de 280 euros. Tinha uma filha a viver comigo que ajudava a pagar.A minha filha foi viver com o namorado para outra zona.Fiquei sem poder pagar a renda mas,por um pouco de sorte por um lado, nesse mesmo mês de Outubro de 2015 apareceu-me um Agente da Execução dizendo que tinha de largar a casa porque a mesma pertencia ao Banco por senhorio ter deixado de cumprir com o Banco.Informei-me com o Advogado da junta de Freguesia que me confirmou o dever de sair a bem. Até hoje ainda lá estou em casa porque nunca as rendas tiveram tão altas e eu sem poder lá chegar com os meus rendimentos.Tenho 57anos já com alguns problemas de saúde que me limitam nos esforços . Tenho duas filhas estudantes de 14 anos a meu cargo e sou monoparental.Recebo 420 euros de subsídio de desemprego e 100 euros do Fundo de Garantia de alimentos.
Já tenho procurado ajuda mas sem sucesso.já falei ao Agente sobre a minha situação como me disse a assistente social porque no mês passado, o mesmo Agente voltou a visitar-me COM A MESMA POSTURA MAS TAMBÉM COM UM CERTO HUMANISMO mas, a minha situação não melhorou.Já me inscrevi nas rendas apoiadas para Lisboa.Peço ajuda na melhor forma de resolver esta situação. Obrigado
Maria Rodrigues

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.351 segundos