Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!
Subsídio desemprego - FR
- joca73
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Como tenho dito não estou certo que a empresa tenha feito os descontos, mas inclino-me que não!
Como disse mesmo não estando feitos os descontos devidos, existe a possibilidade de poder ter direito ao subsidio de desemprego! Basta dirigir-me ao centro de emprego?
A empresa não tem que me passar 1 formulário para o efeito?
Agradeço resposta.
Obrigado.
Cumpts FR
Obrigado pela resposta.
Como tenho dito não estou certo que a empresa tenha feito os descontos, mas inclino-me que não!
Como disse mesmo não estando feitos os descontos devidos, existe a possibilidade de poder ter direito ao subsidio de desemprego! Basta dirigir-me ao centro de emprego?
A empresa não tem que me passar 1 formulário para o efeito?
Agradeço resposta.
Obrigado.
Cumpts FR
Respondido por joca73
- Beatriz Madeira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro FR, boa tarde.
Deve solicitar ao empregador o formulário 5044 da Seg. Social relativo à "Situação de desemprego" para entregar na Seg. Social ou no Centro de Emprego da sua área de residência.
Informações detalhadas sobre esta matéria na página www4.seg-social.pt/subsidio-de-desemprego do site da Seg. Social.
Deve solicitar ao empregador o formulário 5044 da Seg. Social relativo à "Situação de desemprego" para entregar na Seg. Social ou no Centro de Emprego da sua área de residência.
Informações detalhadas sobre esta matéria na página www4.seg-social.pt/subsidio-de-desemprego do site da Seg. Social.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.319 segundos