Trabalho como empregada doméstica a 5 anos. Entrei para cuidar de um senhor com 94 anos, ele assinou o contrato mas quem fazia o pagamento sempre foi a filha dele. No contrato dizia que era 8 horas por dia, 40 horas por semana, o que na verdade era 24 por dia com folgas aos domingos das 9:00 da manhã as 16:00 da tarde.Nunca recebi hora extra ou feriados. tirei 15 dias e mais 45 dias de férias para eu ir ao Brasil mas contra a vontade dela. No último ano foram sem tirar férias ou folga. Quando ele ia para o hospital eu ficava com ele durante todo o tempo em que ele estava hospitalizado, porque a filha se recusava ficar lá com ele. Ele faleceu a 3 meses, ela herdou os bens por ser filha única, e disse que com o falecimento do pai o contrato se encerrava e ela não tinha que me pagar nada, mas fez novo contrato em nome dela mas no mesmo endereço onde sempre prestei serviço. O contrato diz que tenho que cumprir 5:00 horas dia ou seja 30 horas semanais mas te nho que passar o dia e até os fins de semana na casa. assinei o novo contrato porque preciso de um contrato para renovar o visto em outubro e por não ter dinheiro para arrumar uma casa para morar ou procurar emprego. Moro só no mesmo endereço em que trabalhei com o pai da minha nova patroa. Gostaria de saber se tenho ou não direitos a receber e como devo agir para que isso aconteça.