Responder: Caducidade de contrato de trabalho a termo certo

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Caducidade de contrato de trabalho a termo certo

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
06 Set. 2018 11:16

Os contratos terminam sempre no dia imediatamente anterior àquele em que foi firmado. No caso que apresenta, será 2 de outubro de 2018.

Tratando-se de uma rescisão por iniciativa do trabalhador não tem direito a requerer o subsídio de desemprego (ver em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html ).

As diuturnidades só são aplicáveis para efeitos de cálculo de compensações quando fazem parte da política da empresa (setor privado) e estão em vigor.

  • Johnny pt
  • Avatar de Johnny pt
05 Set. 2018 20:27

Olá, boa noite tenho um contrato de trabalho efetuado dia 3 de Outubro de 2017 e gostaria de saber quando é que ele vence 2 ou 3 de Outubro de 2018?, não irei renovar já avisei o meu patrão com uma carta escrita com 15 dias de antecedência e queria saber se tenho direito ao subsidio de desemprego e diuturnidade?

Publish modules to the "offcanvas" position.