Fórum

Espaço aberto à discussão
× Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Subsídio de Deslocação

30 Jun. 2022 11:37 #22774 por José Manuel Coelho
Subsídio de Deslocaçãofoi criado por José Manuel Coelho
Bons dias,

Vivo a 19 Km do local de trabalho e a minha pergunta é, se tenho direito a algum subsídio de deslocação visto fazer 38 km diariamente (ida e volta).

Agradecendo desde já a vossa atenção,
Com os melhores cumprimentos,
José Manuel Coelho

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

25 Jul. 2022 15:46 #22801 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsídio de Deslocação
No caso, tratando-se de deslocações entre casa e local de trabalho, se as condições existem desde a assinatura do contrato de trabalho, cremos que não haja lugar a pagamento de "subsídio de deslocação". Por norma, designa-se de "ajuda de custo" a retribuição que o empregador, por iniciativa própria, decida atribuir aos trabalhadores quando, por exemplo, estes fazem deslocações ao serviço da empresa, sendo uma condição negociada aquando assinatura do contrato de trabalho ou, em casos excecionais, quando se alteram as condições de transporte do trabalhador por motivos de mudança de instalações do empregador.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

paula
6 dias 3 horas

Boa noite, vivo em união de fato ha mais de 20 anos com o meu companheiro que é o pai dos meus filhos. ao longo dos anos ta ...

Lucila
8 dias 10 horas

É possível engravidar caso na hora da pegação, os dois estiverem com roupa? Tipo a mulher no colo do homem?

Elielton solteiro
11 dias 21 horas

Se uma mulher nua tiver deitada em cima de um homem nu ,mas sem penetração, há possibilidade de engravidar?