Responder: Atribuição monetária do fundo desemprego

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Atribuição monetária do fundo desemprego

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
28 Jan. 2013 15:55

Caro Carlos Almeida, boa tarde.

Em princípio, uma vez definido o valor da prestação mensal do beneficiário, não deveria haver alterações, a não ser em caso de alterações governamentais, como seja o exemplo que acontece agora no início de 2013 (ver artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1746-orca...ntos-essenciais.html (ponto sobre "Subsídios (desemprego e doença) reduzidos"). Ainda assim, quando é feito um ajuste, o montante deverá manter-se fixo até próxima alteração, o que não acontece mensalmente. A nossa conclusão é que "existirá algum problema", sendo de contactar a Seg. Social* para pedir esclarecimentos.


* VIA SEGURANÇA SOCIAL - Tel. 808 266 266, dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário. (Há que ser persistente).

  • COBRA
  • Avatar de COBRA
25 Jan. 2013 15:22

Boas tardes precisava de ajuda para me esclarecer uma duvida e se tenho que me dirigir a algum lado.
estou a receber subsidio desemprego desde Outubro 2012 desde essa data até agora todos os meses me tem diminuindo o montante que me pagam o qual nesta altura já vai em 100€ a menos, será que é mesmo assim ou existirá algum problema, e se existe onde me devo dirigir .
sem mais carlos Almeida

Publish modules to the "offcanvas" position.