Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

prestacao desemprego

Respondido por Mariantonieta no tópico prestacao desemprego

16 Fev. 2011 12:34 #1832
Estado irresponsável este que não quer saber das pessoas. A culpa não é do Sócrates, é de todos os que lá estão. Alguém ouviu os partidos de esquerda a pedir satisfações acerca do atraso no pagamento dos subsídios ou das bolsa de estudo do ensino superior que estão mais atrasadas ainda? E a comunicação social ? Ainda não vi nada escrito acerca disto. Há gente em situações muito críticas por dependerem da miséria que recebe do Estado e no entanto, são tratadas como proscritos, quase bandidos, perseguidos pelo Centro de Emprego e Segurança Social.

Respondido por Fa3io no tópico prestacao desemprego

16 Fev. 2011 12:45 #1833
Sem dúvida.
O problema é que começa a ser uma constante este tipo de atrasos.
Eu cumpro com o que me é exigido pela Lei, logo gostaria também que eles cumprissem igualmente com o que lhes compete.
Em relação à comunicação social, já enviei algumas notas para algumas redacções. Infelizmente as coisa só se resolvem se forem colocadas na hasta pública.

Respondido por ccnc no tópico prestacao desemprego

16 Fev. 2011 13:30 #1834
Nem quero acreditar que só vão pagar a 22!!! Onde disseram? Não "ouvi" nada!
Já usei todos os meios para contactar a SS: ao e-mail ninguém responde a ao ligar para a linha que eles apelidam de " a via mais directa para ss" ouve-se simplesmente - "De momento não é possível atender a sua chamada, tente mais tarde. Também já enviei nota para a comunicação social. Vamos ver...
Sinto-me uma marioneta a quem humilham gratuitamente e impunemente. Quando há tempos sucedeu um destes atrasos (nunca tão grande como o que se prevê) vieram dizer que não há um dia fixo e que é o Sistema... este "sistema" é o que permite ficarem isentos de pagarem juros de mora.Se formos nós a atrasarmo-nos o sistema funciona na perfeição...
Sejam quais forem os motivos há pessoas que estão à espera do subsídio para encher o frigorífico.

Respondido por Fa3io no tópico prestacao desemprego

16 Fev. 2011 13:42 - 24 Set. 2023 14:56 #1836
Até agora foi o único órgão da comunicação social a fazer referência ao atraso de pagamento do subsidio de desemprego foi o Diário de Notícias
Ultima edição : 24 Set. 2023 14:56 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.291 segundos