Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
prestacao desemprego
- Mariantonieta
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Estado irresponsável este que não quer saber das pessoas. A culpa não é do Sócrates, é de todos os que lá estão. Alguém ouviu os partidos de esquerda a pedir satisfações acerca do atraso no pagamento dos subsídios ou das bolsa de estudo do ensino superior que estão mais atrasadas ainda? E a comunicação social ? Ainda não vi nada escrito acerca disto. Há gente em situações muito críticas por dependerem da miséria que recebe do Estado e no entanto, são tratadas como proscritos, quase bandidos, perseguidos pelo Centro de Emprego e Segurança Social.
Respondido por Mariantonieta
- Fa3io
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Sem dúvida.
O problema é que começa a ser uma constante este tipo de atrasos.
Eu cumpro com o que me é exigido pela Lei, logo gostaria também que eles cumprissem igualmente com o que lhes compete.
Em relação à comunicação social, já enviei algumas notas para algumas redacções. Infelizmente as coisa só se resolvem se forem colocadas na hasta pública.
O problema é que começa a ser uma constante este tipo de atrasos.
Eu cumpro com o que me é exigido pela Lei, logo gostaria também que eles cumprissem igualmente com o que lhes compete.
Em relação à comunicação social, já enviei algumas notas para algumas redacções. Infelizmente as coisa só se resolvem se forem colocadas na hasta pública.
Respondido por Fa3io
- ccnc
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Nem quero acreditar que só vão pagar a 22!!! Onde disseram? Não "ouvi" nada!
Já usei todos os meios para contactar a SS: ao e-mail ninguém responde a ao ligar para a linha que eles apelidam de " a via mais directa para ss" ouve-se simplesmente - "De momento não é possível atender a sua chamada, tente mais tarde. Também já enviei nota para a comunicação social. Vamos ver...
Sinto-me uma marioneta a quem humilham gratuitamente e impunemente. Quando há tempos sucedeu um destes atrasos (nunca tão grande como o que se prevê) vieram dizer que não há um dia fixo e que é o Sistema... este "sistema" é o que permite ficarem isentos de pagarem juros de mora.Se formos nós a atrasarmo-nos o sistema funciona na perfeição...
Sejam quais forem os motivos há pessoas que estão à espera do subsídio para encher o frigorífico.
Já usei todos os meios para contactar a SS: ao e-mail ninguém responde a ao ligar para a linha que eles apelidam de " a via mais directa para ss" ouve-se simplesmente - "De momento não é possível atender a sua chamada, tente mais tarde. Também já enviei nota para a comunicação social. Vamos ver...
Sinto-me uma marioneta a quem humilham gratuitamente e impunemente. Quando há tempos sucedeu um destes atrasos (nunca tão grande como o que se prevê) vieram dizer que não há um dia fixo e que é o Sistema... este "sistema" é o que permite ficarem isentos de pagarem juros de mora.Se formos nós a atrasarmo-nos o sistema funciona na perfeição...
Sejam quais forem os motivos há pessoas que estão à espera do subsídio para encher o frigorífico.
Respondido por ccnc
- Fa3io
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Até agora foi o único órgão da comunicação social a fazer referência ao atraso de pagamento do subsidio de desemprego foi o Diário de Notícias
Ultima edição : 24 Set. 2023 14:56 por Pedro Ferreira.
Respondido por Fa3io
Tempo para criar a página: 0.414 segundos