Investir no Futuro. Investir nos Professores. LISBOA, do ROSSIO para o LARGO CAMÕES, a partir das 14H30, Professores manifestam-se e oferecem livros à população. Em 5 de outubro, domingo próximo, comemora-se o Dia Mundial dos Professores, sob os auspícios da Internacional da Educação (IE), da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e da UNESCO.
5 de outubro (domingo) Dia Mundial dos Professores
A Frente Comum de Sindicatos dos Trabalhadores da Administração Pública saúda calorosamente a luta dos professores e a manifestação convocada pela FENPROF, no Dia Mundial dos Professores, a 5 de Outubro, em Lisboa, dia em que se assinala a implantação da República, feriado roubado pelo Governo PSD/CDS-PP.
A FRENTE COMUM SAÚDA A LUTA DOS PROFESSORES!
Os professores desfilam do Rossio para o Largo de Camões, a partir das 14h30 de hoje, Dia Mundial dos Professores, exigindo outra política e um governo capaz de garantir uma Educação de Qualidade, na qual os professores têm de ser considerados como recurso fundamental à sua concretização. Uma delegação da CGTP-IN, conduzida pelo secretário-geral, Arménio Carlos, participa nesta manifestação.