boa tarde
comecei a trabalhar em 2009, a partir de Junho de 2010 até á presente data encontro-me de baixa, estou a ser seguida no HST e no HGO, os medicos em Sta Maria passaram um relatorio para meter os papeis para a reforma por invalidez, mas como não tenho médico de familia não sei o que devo fazer, já tive várias juntas médicas, a ultima foi este mês e continuo de baixa, sou seguida tb em psiquiatria, gostaria de saber se tenho direito a receber os respectivos subsidios de férias e de natal, pois nunca recebi até hoje.
Pois infelizmente o pouco que recebo mal me chega para poder comprar a medicação, pois a segurança social está a descontar-me desde que me encontro de baixa um valor que eu nem sei quanto é e, tambem não sei até quando, só me disseram que é uma penhora, eu tive de fazer uma carta e entregar pessoalmente para tentar saber a quem estou a pagar e até quando, até hoje náo tive resposta alguma.
Agradeço que me ajudem por favor no que poderei fazer quanto a estas duas questões, muito obrigada.
Bem hajam