Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Baixa médica assistência a familiares

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Baixa médica assistência a familiares

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Anapaula1974
  • Avatar de Anapaula1974
03 Jun. 2022 16:14

Boa tarde,  fui operada e o meu marido pediu baixa por assistência a familiares (enquanto esposa) e para cuidar dos nossos filhos. Sei que por lei só tem direito a 15 dias.  Sera qu me podem esclarecer se durante estes dias não vai receber qualquer remuneração, como se estivesse de baixa normal? Sei que há um subsídio ( extra salário para assistencia a pais, filhos,..., mas penso que as esposas não devem estar incluidas!!) Mas será que não recebe a baixa normal?
Obrigada 
Agradeço que me respo dam caso saibam algo sobre esta situação 

  • Anapaula1974
  • Avatar de Anapaula1974
03 Jun. 2022 16:07

Boa tarde,  fui operada e o meu marido pediu baixa por assistência a familiares (enquanto esposa) e para cuidar dos nossos filhos. Sei que por lei só tem direito a 15 dias.  Sera qu me podem esclarecer se durante estes dias não vai receber qualquer remuneração, como se estivesse de baixa normal? Sei que há um subsídio ( extra salário para assistencia a pais, filhos,..., mas penso que as esposas não devem estar incluidas!!) Mas será que não recebe a baixa normal?
Obrigada 
Agradeço que me respo dam caso saibam algo sobre esta situação 

Tempo para criar a página: 0.293 segundos