Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Gravidez nao desejada

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Gravidez nao desejada

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Alice Costa
  • Avatar de Alice Costa
23 Abr. 2013 14:00

Olá Carla!

Embora o preservativo seja um método contracetivo bastante eficaz, se objeto de uma utilização correta, pode ocorrer um "vazamento" de esperma para dentro ou na proximidade da vagina que dê origem a uma fecundação.

As únicas sugestões que te posso dar são:

1. Faz um teste de gravidez 3 semanas após o dia da relação sexual desprotegida ou 1 semana após a data prevista para início da menstruação.

2. Consulta o teu médico de família ou ginecologista para perceberes duas coisas: se queres abortar, o que podes fazer e como; qual a possível origem das "grandes quantidades anormais de corrimento, parecia agua").

  • carla afonso
  • Avatar de carla afonso
22 Abr. 2013 20:51

Olá, tenho uma questão que pode parecer parva no entanto tenho medo de estar gravida, de facto tive relções sexuais com o meu namorado durante o meu período fértil, ele usou preservativo desde o inicio e nao ejaculou dentro do meu corpo, no entanto o meu periodo está una dias atrasado e antes disso tive grandes quantidades anormais de corrimento, parecia agua, Preciso de ajuda tenho medo de estar gravida

Tempo para criar a página: 0.321 segundos