Responder: Pensões e reforma

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Pensões e reforma

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• Beatriz Madeira
07 Nov. 2014 16:23

A possibilidade de requerer a reforma antecipada está suspensa até ao final deste ano, sendo que já existe a informação de que o governo descongelará, em 2015, o acesso às reformas antecipadas para os trabalhadores do setor privado que tiverem mais de 60 anos e 40 anos de descontos.

Deixamos-lhe duas sugestões:
1. a leitura do artigo (4 páginas) que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1813-refo...velhice-em-2013.html
2. a consulta de um advogado que poderá contextualizá-lo do ponto de vista jurídico e aconselhá-lo sobre o que fazer e como fazer

• Beatriz Madeira
07 Nov. 2014 16:22

Caro José Eduardo Henriques, boa tarde.

A possibilidade de requerer a reforma antecipada está suspensa até ao final deste ano, sendo que já existe a informação de que o governo descongelará, em 2015, o acesso às reformas antecipadas para os trabalhadores do setor privado que tiverem mais de 60 anos e 40 anos de descontos.

Deixamos-lhe duas sugestões:
1. a leitura do artigo (4 páginas) que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1813-refo...velhice-em-2013.html
2. a consulta de um advogado que poderá contextualizá-lo do ponto de vista jurídico e aconselhá-lo sobre o que fazer e como fazer

• Henriques
26 Set. 2014 10:23

Bom dia,
Estou desempregado desde Novembro de 2011, tenho 55 anos e descontei para a Segurança Social durante 32 anos.
Gostaria de saber se posso pediar Pensão/Reforma antecipada.
Cumprimentos
José Eduardo Henriques

• Henriques
26 Set. 2014 10:22

Bom dia,
Estou desempregado desde Novembro de 2011, tenho 55 anos e descontei para a Segurança Social durante 32 anos.
Gostaria de saber se posso pediar Pensão/Reforma antecipada.
Cumprimentos
José Eduardo Henriques

Publish modules to the "offcanvas" position.