Responder: Banco de Horas e deslocações - Pedido Urgente

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Banco de Horas e deslocações - Pedido Urgente

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
21 Ago. 2017 16:01

Há muito empregadores a "abusarem" do banco de horas... Em princípio, uma vez que não houve acordo entre as partes relativamente à deslocalização da prestação de serviços, a mesma poderá ser considerada inválida por não respeitar a vontade de ambas as partes. Quanto às deslocações e, de forma geral, quanto a toda a situação, deixamos-lhe a forte sugestão de que passe pela delegação regional da ACT da Guarda ou de Viseu, conforme o que lhe for mais conveniente (veja contactos e morada em portal.act.gov.pt/Pages/Contactos.aspx ) para tirar estas mesmas dúvidas que são merecedoras de um "parecer oficial"!!

  • saritanetoalves
  • Avatar de saritanetoalves
15 Jul. 2017 12:58

Boa tarde
Fui contratada para uma empresa cediada em Viseu para trabalhar nessa cidade. Por vontade deles, e contra a minha, fui deslocalizada para a Guarda.
Tenho um contrato de 40h semanais, mas a entidade patronal faz-me horários com menos horas, e contabilizando apenas o horário presencial.
Queria saber se as deslocações até à Guarda contam como horário de trabalho, uma vez que foi contra a minha vontade a ida para a Guarda?
Além disso, por maldade, lembraram-se este mês de me colocar no banco de horas colocando as horas negativas que eles não colocam no horário. É permitido eles fazerem isso?
Obrigada

Publish modules to the "offcanvas" position.