Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: incumprimento credito bancario

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: incumprimento credito bancario

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Jan. 2019 09:37

A responsabilidade do incumprimento é da pessoa que contrai o empréstimo à entidade bancária, pelo que o banco não tem obrigação de "relembrar que estava em situação de imcumprimento". Sugerimos-lhe que contacte a DECO – ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, cujos contactos encontra no final do artigo sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
10 Jan. 2019 18:57

(Pedro) - No ano de 2002/2003, não posso precisar, contrai um credito pessoal no valor de cerca de 5.500 euros ao antigo BES, agora banco NOVO,entretanto 2006 entrei em lncumprimento, e no final do mesmo ano emigrei para Espanha, onde me encontro até hoje, Durante estes 12 anos, nunca houve nenhuma preocupação de parte da entidade bancária em me relembrar que estava em situação de imcumprimento. Pois bem, hoje recebi uma carta normalissima, pelos correios, de um tal escritório de solicitadores, com um ultimato de um valor de quse o triplo daquilo que tinha pedido, e um prazo de 10 dias para pagar ou seria remetido para tribunal. Que devo fazer?

Tempo para criar a página: 0.485 segundos