Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Estágio e recibos verdes

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Estágio e recibos verdes

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
29 Jan. 2014 15:06

Cara MariaF, boa tarde.

Por norma, um trabalhador que não tenha qualquer tipo de cláusula contratual que disponha em contrário ou que determine a exclusividade na prestação de serviços ou, ainda, que remeta para a "não concorrência", poderá ter outra atividade paralela à do contrato em causa. Será necessário verificar, sendo que a resposta à questão que nos coloca apenas poderá ser respondida pela informação constante no seu contrato de estágio ou no regulamento de funcionamento do programa de estágios em que se encontra inserida. Assim, sugerimos-lhe a leitura de ambos os documentos para verificar se há alguma disposição sobre a matéria em causa.

  • MariaF
  • Avatar de MariaF
27 Jan. 2014 16:27

Olá
Gostaria de saber se estando eu a fazer estágio profissional pelo IEFP posso ter outra atividade aberta noutra area de negócio ao mesmo tempo, ou passar um ato isolado noutra atividade diferente da que estou a exercer pelo estágio. Ou seja ter uma atividade extra para além do estágio.

Obrigada

Tempo para criar a página: 0.244 segundos