Responder: Alegando justa causa por parte do trabalhador quais os direitos

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Alegando justa causa por parte do trabalhador quais os direitos

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• AMT
26 Out. 2012 23:39

Ok obrigado pela resposta não há problema e obrigado.

• Beatriz Madeira
26 Out. 2012 17:33

Caro AMT, boa tarde.

Lamentavelmente não podemos ajudá-lo além da versão html do Código do Trabalho em vigor (Lei 7/2009 de 12 Fevereiro) que temos disponível em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/1081-co...alizado-em-2012.html

• AMT
26 Out. 2012 00:21

Isso eu sei mas eu precisava dele em pdf seria possivel descarregar de algum site este código?

• Beatriz Madeira
25 Out. 2012 17:11

Caro AMT, boa tarde.

Dispomos do Código do Trabalho em vigor (Lei 7/2009 de 12 Fevereiro) totalmente atualizado em html (e não em pdf) em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/1081-co...alizado-em-2012.html

• AMT
23 Out. 2012 21:27

Ok obrigado, isso eu sei mas tenho de marcar uma reunião com meu advogado para saber mais detalhes, já agora onde posso descarregar o Código do Trabalho o novo todo actualizado em pdf?

• Beatriz Madeira
23 Out. 2012 12:04

Caro AMT, bom dia.

As provas da ACT e a sua carta poderão ser suficientes, dependendo do tipo de argumentação que a empresa for capaz de constituir. Para tratar da questão das provas sugerimos-lhe que consulte um advogado. Este profissional poderá ser a melhor ajuda no que respeita à identificação e recolha de evidências que suportem a atribuição de justa causa no seu processo.

Publish modules to the "offcanvas" position.