Responder: Duvida prazo assinatura contrato

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Duvida prazo assinatura contrato

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• Beatriz Madeira
26 Set. 2018 08:59

A decisão é sua... Se for à ACT, dizem-lhe que a sua situação é já de trabalhadora efetiva.

• Patisabel
25 Set. 2018 15:13

E se por ventura entregarem um contrato agora com data anterior ao limite do prazo alegando esquecimento da parte deles., devo assinar?
Obrigado

• Beatriz Madeira
25 Set. 2018 13:53

O trabalhador que presta serviço para uma empresa/empregador por um período superior a 90 dias consecutivos (3 meses iniciais equivalentes ao período experimental "geral") sem que haja um contrato escrito, mas com os descontos mensais para a Seg. Social feitos, tem uma situação contratual equivalente à do trabalhar com vínculo laboral sem termo, ou seja, efetivo. Para verificar se os seus descontos estão a ser feitos (se tem a carreira contributiva ativa) será preciso consultar a Seg. Social diretamente.

• Patisabel
25 Set. 2018 13:18

Boa tarde encontro me a trabalhar numa instituição a mais de um ano ora para ferias e ate a tres meses atras estive a fazer substituição de uma colega por gravidez de risco (onde assinei contrato para esta situação ) em 25 de junho a colega apresentou se ao serviço e a instituição pediu me para ficar para realizar subst5de ferias e que assinaria novo conttato mas ate ao presente dia ( hoje 25 Setembro ) ainda nada assinei. Gostaria que me informassem ate quando teria a instituição de me dar novo contrato assinar e qual seria o prazo valido para assinar.
Obrigada
Atentamente

Publish modules to the "offcanvas" position.