Boa tarde
Gostaria de vos pedir ajuda sobre que pagamentos posso esperar na não Renovação de um Contrato a Termo Certo (CTC) pela Empresa.
Comecei o meu CTC de 1 ano em 15/12/2008.
Não tive férias em 2008, e em 2009 gozei 22 dias. Nunca tive faltas injustificadas em 2008 nem em 2009. Recebi o Subsidio de férias completo(Julho) + subsidio de Natal em 2009(Novembro).
Em 15/12/2009 o CTC foi renovado por mais 1 ano.
Em 2010 gozei 22 dias de férias. Nunca tive faltas injustificadas em 2010. Recebi o Subsidio de férias completo(Julho) + subsidio de Natal em 2010(Novembro).
Como nunca tive faltas injustificadas em 2009, acho que deveria ter tido 25 dias de férias.
Em Novembro a empresa informou-me da não renovação.
Em 14/12/2010 o meu contrato acabou e recebi valores correspondentes a essa cessação.
A Empresa pagou-me, para além do ordenado a que tinha direito, 48 dias por cessação de Contrato.
Pagou-me também valores referentes a férias não gozadas e a férias do ano seguinte, mas não consigo entende-los, por isso vos contacto a pedir ajuda.
Conforme a situação dos dias de férias que gozei, gostaria de saber que pagamentos deveria ter recebido no fim do Contrato.
Obrigada