Responder: Pedido de Pagamento Antecipado de Subsídio de Natal

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Pedido de Pagamento Antecipado de Subsídio de Natal

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• Paula Araujo
06 Ago. 2015 14:39

Obrigada Beatriz. No entanto já recebi uma resposta positiva. A entidade patronal vai proceder ao pagamento referente a 8 meses de subsídio de Natal (Janeiro a Agosto de 2015), no próximo processamento salarial deste mês. Ao que me informaram é uma prática normal quando é feito o pedido. Muito Obrigada pela atenção

• Beatriz Madeira
06 Ago. 2015 12:58

Cara Paula Araújo, boa tarde.

Quando se define e/ou aceita uma política de pagamento será difícil revertê-la. Por norma, não "é possível receber esse adiantamento pelos meses já trabalhados", mas com isto não queremos anular a sua esperança... "pedir não custa", mas deverá estar preparada para aceitar um "não" tão bem como aceitaria um "sim".

• Paula Araujo
06 Ago. 2015 11:32

Bom dia.
Neste momento estou a receber metade do Subsídio de Féria e de Natal em duodécimos.
Uma vez que já recebi a totalidade do Subsídio de férias, gostaria de saber se posso pedir o adiantamento do pagamento da valor remanescente do subsídio de Natal no próximo vencimento do mês de Agosto. Ou seja é possível receber esse adiantamento pelos meses já trabalhados? Trabalho num banco.
Muito Obrigada :unsure:

Publish modules to the "offcanvas" position.