Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: subsidio desemprego indeferido

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: subsidio desemprego indeferido

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
14 Ago. 2020 11:01

O subsídio de desemprego deve ser requerido nos 90 dias seguidos a seguir à data do desemprego, mesmo quando a pessoa está de baixa médica, ou noutra situação. Deveria ter feito o pedido do subsídio logo em 2017, que seria suspenso pela baixa médica e, se aplicável, seria retomado quando a baixa terminasse. Por ter esperado até finalizar a baixa para pedir o subsídio deixou passar o prazo legal para o pedido, daí este ter sido indeferido.

  • Abel56
  • Avatar de Abel56
28 Jul. 2020 16:32

boa tarde no passado dia 20/07/2020 pedi o subsidio de desemprego por me encontrar desempregado desde o dia 309/12/2017 mas sempre de baixa medica que tinha começado no dia 5/7/2017 e terminou agora no dia 17/7/2020 apresentei me e inscrevi me no centro de emprego e como seria normal pedi o subsidio de desemprego, qual não foi o meu espanto quando verifiquei na ssdireta que o mesmo tinha sido indeferido.
cumpro todos os parâmetros para ter direito ao mesmo subsidio agora o que fazer pessoa vossa ajuda pf .

Tempo para criar a página: 0.328 segundos