Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: nem o contrato nem os descontos me fizeram - Claudio

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: nem o contrato nem os descontos me fizeram - Claudio

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
09 Nov. 2018 11:14

Nas condições que refere, somos de opinião que denuncie a situação à Seg. Social e à ACT. Contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

O trabalhador que presta serviço para uma empresa ou um empregador por um período superior a 90 dias consecutivos (3 meses iniciais equivalentes ao período experimental "geral") sem que haja um contrato escrito, tem uma situação contratual equivalente à do trabalhar com vínculo laboral sem termo, ou seja, efetivo. Mas para que esta situação seja verdadeira, é preciso que o empregador faça os descontos para a Seg. Social, ou seja, é preciso que o empregador registe o trabalhador na Seg. Social desde o 1º dia de trabalho, "ativando" a carreira contributiva do trabalhador.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
17 Out. 2018 08:16

Boa tarde eu gostaria de tirar uma dúvida ser assim for possível! Eu estou a trabalhar a 6 meses numa empresa, onde nem o contrato nem os descontos me fizeram, todos os meses me dão uma desculpa de o porque o meu contrato não estar feito, ainda por cima tiram do meu ordenado a percentagem para a segurança social, a qual me fui informar e não tem lá descontos alguns! O que devo fazer?

Tempo para criar a página: 0.252 segundos