Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: DATA NA ENTRADA NO SUBSIDIO DESEMPREGO

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: DATA NA ENTRADA NO SUBSIDIO DESEMPREGO

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
06 Dez. 2010 14:33

Relativamente à questão do pagamento da Segurança Social a partir do dia 09/03, pela informação de que dispomos, está correcto, o pagamento começa a ser efectuado a partir do dia em que o pedido dá entrada nos serviços, em caso de aprovação (deferimento) do mesmo.

Quanto à redução da parcela do pagamento, não perde nada em requerer novamente a redução. No entanto, é efectivamente de lei a dedução de 1/3 do valor auferido pelo beneficiário em dívida.

  • luca26
  • Avatar de luca26
03 Dez. 2010 23:50

DEI ENTRADA AO SUBSIDIO DESEMPREGO DESDE MARCO/2010. COMECARAM A DESCONTAR 1/3 DO MEU SALARIO. PEDI PARA PARCELAR, MAS DISSERAM QUE É LEI O VALOR A SER DESCONTADO. TUDO PORQUE A DIVIDA É DESDE 2007. TENHO ATRAIDO VARIAS CONTAS EM ATRASO E ATE COBRANCA ATRAVES DO TRIBUNAL. AGORA QUE O VALOR JA É POUCO, SERA QUE TENHO DIREITO A PEDIR NOVAMENTE A REDUCAO DA PARCELA?

  • luca26
  • Avatar de luca26
03 Dez. 2010 23:45

MEU CONTRATO DE TRABALHO RESCINDIU EM 02/03/2010. DEI ENTRADA A SEGURANCA SOCIAL NO DIA 09/03/2010, AO SUBSIDIO. A SEGURANCA SOCIAL COMECOU A PAGAR MEU SUBSIDIO COM BASE DESDE O DIA 09/03. ESTA CERTO?

Tempo para criar a página: 0.254 segundos