Um bem haja a todos
. A minha esposa trabalha como empregada doméstica desde 1 de Fevereiro de 2011 e assinou um contrato de 1 ano no qual esteve 90 dias á experiência, em Agosto desse ano gozou 12 dias de férias e recebeu o respectivo subsidio, em Agosto do ano seguinte, 2012, gozou 22 dias. No dia 2 de Outubro de 2012 ficou de baixa para uma cirurgia que só terminou no dia 11 de Maio de 2013 tendo retomado o trabalho, agora em em Agosto ao iniciar as férias marcadas o patrão descontou 6 dias e respectivo subsidio e disse que para 2014 na altura das férias ia voltar a descontar mais 8 dias, fui á segurança social para para pagarem os 60% e disseram que respeitante ás férias não tinham nada a pagar como fizeram com o subsidio de Natal e que a entidade patronal também não podia descontar, será que ela não tem férias a haver de 2011 uma vez que só gozou metade e trabalhou o ano inteiro, por favor esclareçam-me. Só mais uma pergunta, a cirurgia ao sindrome do tunel cárpico é considerado ou não doença profissional,
Cumprimentos