Responder: quais meus direitos a ferias apos 2 anos de baixa profissional

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: quais meus direitos a ferias apos 2 anos de baixa profissional

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
03 Abr. 2014 12:17

Caro alexferrao, bom dia.

Indique-nos, por favor, a data de início do seu contrato de trabalho e confirme se a data de início da baixa é 24 ou 26/01/2011.

  • alexferrao
  • Avatar de alexferrao
02 Abr. 2014 22:12

agradeço a resposta mas se poder-me ajudar nas contas agradecia.a minha baixa começou a 24/01/2011 e termina no dia 7/04/2014.obrigado.

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
02 Abr. 2014 14:23

Caro alexferrao, boa tarde.

O trabalhador não perde direito ao gozo de férias por motivos de baixa. Existem, no entanto, adaptações na contabilização de dias de férias consoante o tempo de baixa (data de início e data de término). Assim, no seu caso, deverá contabilizar 2 dias de férias por cada mês completo trabalhado no ano da baixa. Ver artigo de referência em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html

  • alexferrao
  • Avatar de alexferrao
01 Abr. 2014 22:48

boas,gostaria de saber,se me poderem ajudar,quantos dias de ferias tenho direito apos baixa profissional,sendo que estou de baixa desde 26/01/2011 ate ao proximo dia 07/04/2014.muito obrigado.

Publish modules to the "offcanvas" position.