Boa tarde,
Terminei o meu contrato com a antiga empresa em Maio de 2012, ou seja estive lá 5 meses, uma vez que entrei em Janeiro.
Uma vez que os valores não foram ainda pagos estou a pensar mandar uma carta registada para a empresa (uma vez que está quase a fazer 1 ano após ter saído).
Uma vez que ainda não tinha gozado férias, supostamente deveria ter 10 dias. No entanto na segurança social só me declararam 3 dias de férias não gozadas.
Uma vez que não falta muito para fazer 1 ano que sai de lá, e não me respondem aos e-mails enviados, queria enviar o valor correcto na carta registada, caso não me respondam, para seguir para o tribunal de trabalho.
A minha questão é, deverei incluir estes dias de férias não gozadas, uma vez que o período experimental era de 6 meses. Se sim, está correcto ser só 3 dias? ou deverei colocar os 10 dias de férias não gozadas?
Posso-me informar melhor onde? Já fui ao ACT, mas lá dizeram que não me podiam ajudar muito mais, tenho ir ao trabalho de trabalho para me informar melhor sobre os valores?