Responder: Pode-se receber em simultaneo o subs desempreg e o subs social?

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Pode-se receber em simultaneo o subs desempreg e o subs social?

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
04 Ago. 2010 15:27

Relativamente à atribuição do Fundo de Garantia Salarial, poderá consultar toda a informações disponível no site da Segurança Social, em seg-social.pt/fundo-de-garantia-salarial .

Quanto à acumulação, pensamos que o Fundo de Garantia Salarial não será acumulável com as prestações de desemprego. Na página do site da Segurança Social, consta a seguinte informação:

"ACUMULAÇÃO E COORDENAÇÃO
As prestações de desemprego não são acumuláveis com:
- Prestações compensatórias da perda de remuneração de trabalho;".

Sugerimos uma leitura atenta das páginas indicadas e que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão diretamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 20h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
14 Jul. 2010 18:08

Boa tarde, a minha questão é a seguinte em que condiçoes é dado o fundo de garantia salarial, e se é possivel receber em simultaneo o fundo de desemprego ou o fundo social de desemprego?

agradecia resposta, muito obrigado!

Publish modules to the "offcanvas" position.