Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: cheque de subsidio de funeral

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: cheque de subsidio de funeral

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
13 Dez. 2018 16:44

Se não tem uma conta bancária em que possa depositar o cheque, então deverá dirigir-se à Segurança Social para saber como deverá proceder. Leve uma cópia do contrato de trabalho do seu marido ou uma declaração do empregador que comprove a ausência do país e a vossa certidão de casamento. Contactos do atendimento da Seg. Social:

1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
30 Out. 2018 11:57

(Maria) - Bom dia sou Maria Cecilia Soares casada com João Adelino Soares venho por este meio informar-me o que devo fazer
O meu marido trabalha no Mexico e está um mês e meio fora de Portugal e outro mas e meio em Portugal, a mãe dele faleceu recentemente e foi-me enviado pela segurança social um cheque este que tem a validade de um mês até 16-11-18
visto o meu marido só vir a 23-11-2018 que posso fazer para ser alterada a data do cheque
atentamente
cecilia

Tempo para criar a página: 0.260 segundos