Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Arrendamento

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Arrendamento

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Nov. 2017 17:23

Aquilo que está estipulado em contrato é o que está em vigor. Se o contrato diz que, no caso de opção de venda pelos proprietários, os inquilinos devem disponibilizar o espaço para facilitar a venda do imóvel nos últimos 30 dias de contrato, é isso que deve ser respeitado. Não tem qualquer obrigação de o fazer antes do prazo estipulado, os 30 dias.

  • Alentejana2017
  • Avatar de Alentejana2017
14 Out. 2017 16:25

Tenho um contrato de arrendamento que já vai fazer tês anos terminando se for denunciado em 28 de fevereiro de 2018. Ora a Senhoria um dia destes telefona-me e diz que está a pensar vender a casa se eu quero comprar e desliga o telefone. Dias depois aparecem-me uns senhores da imobiliaria a querer que eu os deixe entrar em casa e tirar fotos á casa, estando eu com as rendas em dia e o contrato ainda vigora até fevereiro sou obrigada a ter a minha privacidade devassada desta forma? No contrato que tenho diz que nos ultimos trinta dias do contrato ou seja em fevereiro eu tenho de deixar entrar mas estamos em outubro. Por favor alguem me elucide dos meus direitos :blink:

Tempo para criar a página: 0.255 segundos