Responder: queixa contra um trabalhador social

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: queixa contra um trabalhador social

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
27 Out. 2017 17:07

Devem contactar o ACM – ALTO COMISSARIADO PARA AS MIGRAÇÕES.

Serviços de atendimento telefónico - Linha SOS Imigrante (Nr. 808 257 257 ou Nr. 218 106 191).

Serviços de atendimento presencial - Centro Nacional de Apoio ao Imigrante.

Mais informação em "contactos" (barra vertical à direita) na página www.acm.gov.pt/-/apoio-a-integracao-de-pessoas-refugiadas

  • valeria
  • Avatar de valeria
22 Set. 2017 12:41

Boa tarde. Durante 2 anos minha família recebema subsídios como refugiados. Este pae, mae e 2 crianças. Este mês, o dinheiro não veio. Uma trabalhadora social nos disse que o dinheiro não é colocado e quando recebemos novamente os benefícios, ela não sabe e qual será o tamanho do mesmo. A última visita à assistente social ocorreu em junho - ela pegou os documentos, mas não avisou que o subsídio foi interrompido em setembro.
A questão.
Do que alimentar crianças de 1 mês? E eu quero apresentar uma queixa contra uma assistente social, acreditando que ela trabalha de forma desproporcional. Ela não avisou sobre o término do subsídio. Para 2 anos inspetore social não ajuda a família a se integrar na sociedade portuguesa. Ela nao houve ajuda a crianças na escola, refeições e livros didáticos gratuitos. Em segundo lugar - com qual serviço devo apresentar uma queixa? Os telefones do serviço social da cidade de Seisal- Setubal não se encontram! Você pode ver o assistente social apenas duas vezes por semana pela manhã. Para isso eu vou para o centro a pé é de 9 km. Por favor avise o site onde enviar uma queixa e onde posso obter conselhos sobre subsídios adicionais.

Publish modules to the "offcanvas" position.