Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Esclarecimento de duvidas- descontos com os Recibos verdes

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Esclarecimento de duvidas- descontos com os Recibos verdes

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
29 Ago. 2013 13:52

Cara Cátia Russo, boa tarde.

Para clarificar as suas dúvidas, sugerimos que contacte a AT - Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças) pelo nr. 707 206 707, nos dias úteis das 08h30 às 19h30. Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação Fiscal (NIF).

Canais de atendimento da Autoridade Tributária:  sitfiscal.portaldasfinancas.gov.pt/ebalcao/home
 

  • catiarusso
  • Avatar de catiarusso
29 Ago. 2013 11:54

Bom Dia,

Agradeço desde já a ajuda que me possam disponibilizar. Tenho muitas dúvidas relativamente ais recibos verdes... Até Maio deste ano trabalhava por conta de outrem e tinha recibos verdes para ministrar acções de formação. Nesse caso, estava isenta pois descontava através do trabalho por conta de outrem. Contudo, estou desde junho a trabalhar apenas a recibos verdes e não sei o que descontar. Fui a segurança social, pedir esclarecimentos, e até a data estou na mesma. Disseram-me para pedir redução do valor a pagar a S.Social, estou a aguardar resposta, até agora tenho pago os 124€ mensais.
A minha duvida é em relação ao IRS, devo descontar? Quanto?
Actualmente o meu ordenado fixo e de 850€, e tenho formações pontuais. O que me aconselham para que não tenha surpresas? Que despesas posso apresentar?
Obrigada uma vez mais pela ajuda,

Melhores cumprimentos,
Cátia Russo

Tempo para criar a página: 0.253 segundos