Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Minuta para pedido de trabalho remoto

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Minuta para pedido de trabalho remoto

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Out. 2019 17:44

Não temos conhecimento de uma minuta específica para requerer um período de teletrabalho, mas sugerimos-lhe que faça o pedido por carta registada e com aviso de receção. Se tem acesso à regulamentação que comprova o direito que refere, então deve citá-la na carta, para que não restem dúvidas sobre o seu direito.

  • Cicarrageis
  • Avatar de Cicarrageis
26 Set. 2019 10:47

Bom dia,

Regresso ao trabalho em Janeiro e coincide na entrada da creche do meu filho, com 5 meses. Os meses de inverno são muito difíceis e tive conhecimento do direito a trabalho remoto até a criança fazer 2 anos. Tenho possibilidade de o fazer na empresa onde trabalho, já está incutido um dia remoto por semana. Gostaria de obter ajuda para uma minuta e se é enviado por e-mail ou por carta registada?

Obrigada

  • Cicarrageis
  • Avatar de Cicarrageis
26 Set. 2019 10:47

Bom dia,

Regresso ao trabalho em Janeiro e coincide na entrada da creche do meu filho, com 5 meses. Os meses de inverno são muito difíceis e tive conhecimento do direito a trabalho remoto até a criança fazer 3 anos. Tenho possibilidade de o fazer na empresa onde trabalho, já está incutido um dia remoto por semana. Gostaria de obter ajuda para uma minuta e se é enviado por e-mail ou por carta registada?

Obrigada

  • Cicarrageis
  • Avatar de Cicarrageis
26 Set. 2019 10:47

Bom dia,

Regresso ao trabalho em Janeiro e coincide na entrada da creche do meu filho, com 5 meses. Os meses de inverno são muito difíceis e tive conhecimento do direito a trabalho remoto até a criança fazer 3 anos. Tenho possibilidade de o fazer na empresa onde trabalho, já está incutido um dia remoto por semana. Gostaria de obter ajuda para uma minuta e se é enviado por e-mail ou por carta registada?

Obrigada

  • Cicarrageis
  • Avatar de Cicarrageis
26 Set. 2019 10:47

Bom dia,

Regresso ao trabalho em Janeiro e coincide na entrada da creche do meu filho, com 5 meses. Os meses de inverno são muito difíceis e tive conhecimento do direito a trabalho remoto até a criança fazer 3 anos. Tenho possibilidade de o fazer na empresa onde trabalho, já está incutido um dia remoto por semana. Gostaria de obter ajuda para uma minuta e se é enviado por e-mail ou por carta registada?

Obrigada

  • Cicarrageis
  • Avatar de Cicarrageis
26 Set. 2019 10:47

Bom dia,

Regresso ao trabalho em Janeiro e coincide na entrada da creche do meu filho, com 5 meses. Os meses de inverno são muito difíceis e tive conhecimento do direito a trabalho remoto até a criança fazer 3 anos. Tenho possibilidade de o fazer na empresa onde trabalho, já está incutido um dia remoto por semana. Gostaria de obter ajuda para uma minuta e se é enviado por e-mail ou por carta registada?

Obrigada

Tempo para criar a página: 0.269 segundos