Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Fim de licença parental partilhada a uma 6ta feirs, inclusive

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Fim de licença parental partilhada a uma 6ta feirs, inclusive

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Hermes
  • Avatar de Hermes
10 Abr. 2022 22:35

Boa noite. Pretendo saber o seguinte. Gozei a licença de parentalidade inicial de 10 mais 15 dias uteis, e a SS pagou os dias uteis, mas os sabados, domingos e feriados ninguem pagou, como acho que é normal. 

A minha duvida prende-se com a licença de paternidade partilhada, tendo gozado 30 dias consecutivos, e a mesma acabou numa 6ta feira, 25 de Março .
Retomei ao trabalho na 2da, e quando recebi o pagamento do mes de Março so constavam os restantes dias do mes (28 a 31 de Março), nao tendo sido pago o Sabado e o Domingo. 
Tratando-se desta licenca em causa, dias de calendario, ao contrario da inicial, que conta dias úteis, nao teria a entidade patronal de pagar os dias apos o fim da licença, independentemente de ter calhado o fim de semana como fim da licenca? Sera que descontaram no salário o fim de semana? Ou nao tenho direito a receber esses dois dias?
Obrigado. Cumprimentos. Ricardo

Tempo para criar a página: 0.289 segundos