Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Retoma do subsídio de desemprego

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Retoma do subsídio de desemprego

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Fev. 2023 14:24

Se o término do contrato foi efetuado por sua iniciativa, em princípio, não poderá retomar o subsídio. No entanto, não perde nada em fazer o pedido.

  • Emanuel Santos
  • Avatar de Emanuel Santos
26 Jan. 2023 10:43

Bom dia, 
Estava com subsídio social de desemprego até o próximo setembro. Surgiu proposta para trabalho temporário em call center e aceitei. Tendo dado seguimento ao término do contrato em período experimenta por questões de saúde. Poderei retomar o meu subsídio?

  • tureto2929
  • Avatar de tureto2929
31 Out. 2020 17:06

Aconteceu.me o mesmo...nunca iniciei funcoes...mas deram a minha entrada e cancelaram o desemprego, ja enviei emai e carta...conseguiu retomar?

  • Joanabrito
  • Avatar de Joanabrito
31 maio 2020 12:33

Boa tarde, sei que a publicação é antiga . Mas pode informar me na altura como ficou a situação? Conseguiu retomar o subsídio? Encontro-me de momento na mesma situação . Obrigada

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
29 Out. 2014 14:33

Cara FylipaComba, boa tarde.

Apenas a Seg. Social poderá avaliar este tipo de situações.

  • FylipaComba
  • Avatar de FylipaComba
17 Ago. 2014 15:07

Boa tarde
Aconteceu-me exatamente este caso, eu não assinei papel algum, avisei com antecedência de 4 dias que não poderia entrar, visto que não tinha com quem deixar a minha filha, num mês de férias da creche.
Foi me dito por eles que na altura foi enviado um fax com a anulação da admissão com um papel da empresa para a Seg Social.
Voltarei a receber o meu subsidio de desemprego? Diz que está suspenso desde dia 11 de Agosto por entrada em trabalho (que era o dia suposto de entrada).

Tempo para criar a página: 0.257 segundos