Bom dia a todos
sou nova no forun, e gostava de tirar umas dicas.
Entrei numa empresa em 7/12/2009, e fizeram contrato de 6 meses. Em Maio passado, por volta do dia 5 ou 6, a gerente chamou-me e disse que a empresa estava a ficar mal de finanças, devido à saída de clientes, e que não podia renovar o contrato, e que então fosse procurando alguma coisa. E no dia a seguir deu-me a carta devida.
Acontece que sem o esperar fui ter uma reunião, e nessa reunião disseram q precisavam de 1 pessoa para trabalhar no escritório e se eu queria. Bem não hesitei, pois com a idade q tenho seria mais difícil arranjar emprego, e portanto aceitei começar no dia 10 de Maio.
Então fui para o escritório onde ainda estava e falei com a gerente a expor o caso. Onde ela me pediu que fizesse eu a carta de despedida. Aí eu disse-lhe que não entendia porquê pois se era pelos dias de compensação que ela teria de dar, não fosse por isso, pois nem ela me devia querer prejudicar nem eu a ela.
O facto é que vim embora, fiz a carta que ela pediu onde frisei que devido a ela não renovar o contrato e ter arranjado outra coisa, que prescindia dos 18 dias de compensação.
Bem mas o problema está nas contas que ela fez, pois só agora e depois de alguma insistência minha ela me enviou o recibo final. Olhei para ele e pelas minhas contas não está correcto de todo!! 
Conclusão, alguém me pode ajudar e saber ao certo os valores a que tenho direito? Sendo que o ordenado base era 600 €, não gozei os dias que tinha direito relativos a 2009. Sendo que o sub.alm. era de 6,41/dia, e tendo no recibo sub transp.40 € e ajudas caixa 20.
Nestas condições e se houve acordo em eu sair e tendo eu consciência que ela n pagaria a compensação, mas que tinha direito a todo o resto, ela só deveria ter feito bem as contas e não as fez.
Quem me ajuda nisto?
Agradeço, obrigad