Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: direiros a ter numa formaçao

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: direiros a ter numa formaçao

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
25 Mar. 2020 17:02

(Anita) - Boa tarde , sou cabeleireira e para o ano que vem, tenho uma formação na academia da l orial, Acontece que a minha identidade patronal exigiu que eu desse as minhas ferias , para fazer essa formação . A minha identidade patronal disse que o custo da formação era muito cara , não acreditei porque ela é membra da associação da l´orial . digam-me por favor se eu sou obrigada a dar as minhas ferias . esta formação é da indiget , portanto vou receber um certificado . espero resposta ao mais breve brigada.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
25 Mar. 2020 16:56

(Anita) - Boa tarde , sou cabeleireira e para o ano que vem, tenho uma formação na academia da l orial, Acontece que a minha identidade patronal exigiu que eu desse as minhas ferias , para fazer essa formação . A minha identidade patronal disse que o custo da formação era muito cara , não acreditei porque ela é membra da associação da l´orial . digam-me por favor se eu sou obrigada a dar as minhas ferias . esta formação é da indiget , portanto vou receber um certificado . espero resposta ao mais breve brigada.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
25 Mar. 2020 16:54

(Anita) - Boa tarde , sou cabeleireira e para o ano que vem, tenho uma formação na academia da l orial, Acontece que a minha identidade patronal exigiu que eu desse as minhas ferias , para fazer essa formação . A minha identidade patronal disse que o custo da formação era muito cara , não acreditei porque ela é membra da associação da l´orial . digam-me por favor se eu sou obrigada a dar as minhas ferias . esta formação é da indiget , portanto vou receber um certificado . espero resposta ao mais breve brigada.

Tempo para criar a página: 0.247 segundos