Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Aparelho auditivo..

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Aparelho auditivo..

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
23 Out. 2019 09:42

Caso a entidade seja homologada pela Segurança Social, deverá ter um regulamento interno que explicita as normas de funcionamento e, supostamente, as responsabilidades das partes. Assim, nesta matéria, uma vez que o "bom senso" não vigora (em que quem perde um objeto deverá repo-lo), deverá prevalecer o que estiver estipulado no regulamento interno da entidade onde a sua mãe se encontra internada.

Nota: A opinião aqui expressa não tem caráter vinculativo ou valor jurídico.

  • jpcmo
  • Avatar de jpcmo
22 Out. 2019 16:48

Boas tardes

O assunto que me traz aqui é relacionado com a minha mãe que se encontra num Lar de Idosos,
uma vez que não existia possibilidade de continuar em casa sozinha pois encontrava-se dependente
de terceiros para tudo.

O que me traz aqui é fato de ter acontecido uma coisa no lar e o mesmo não quer assumir o fato.
A dois anos comprei lhe um aparelho auditivo, esta semana ela esteve doente e saio do quarto dela
Para um espaço no lar que eles chamam “Cuidado Intensivos” onde estão sobre vigilância de um
Enfermeiro, foi lhe retirado o aparelho auditivo e agora não sabem do mesmo.
Segundo os responsáveis do lar foi ela que tirou e não se lembra onde meteu.

A minha pergunta é simples:

DE QUEM É A RESPONSABILIDADE? UMA VEZ QUE ELA SE ENCONTRA AO CUIDADO DELES!

NÃO SERÃO ELES OS RESPONSAVEIS?

Agradeço que se manifestem quanto ao assunto.

Um abraço
João Oliveira

  • jpcmo
  • Avatar de jpcmo
22 Out. 2019 16:48

Boas tardes

O assunto que me traz aqui é relacionado com a minha mãe que se encontra num Lar de Idosos,
uma vez que não existia possibilidade de continuar em casa sozinha pois encontrava-se dependente
de terceiros para tudo.

O que me traz aqui é fato de ter acontecido uma coisa no lar e o mesmo não quer assumir o fato.
A dois anos comprei lhe um aparelho auditivo, esta semana ela esteve doente e saio do quarto dela
Para um espaço no lar que eles chamam “Cuidado Intensivos” onde estão sobre vigilância de um
Enfermeiro, foi lhe retirado o aparelho auditivo e agora não sabem do mesmo. Segundo os responsáveis
Do lar foi ela que tirou e não se lembra onde meteu.

A minha pergunta é simples:

DE QUEM É A RESPONSABILIDADE? UMA VEZ QUE ELA SE ENCONTRA AO CUIDADO DELES!

NÃO SERÃO ELES OS RESPONSAVEIS?

Agradeço que se manifestem quanto ao assunto.

Um abraço
João Oliveira

Tempo para criar a página: 0.309 segundos