Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: depósito da pensão de alimentos

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: depósito da pensão de alimentos

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
04 Set. 2017 13:57

Não é possível evitar as comissões nas contas bancárias que as têm, poderá escolher um banco que não as tenha ou que sejam mais baixas do que as que são praticadas pela CGD.

  • lita1
  • Avatar de lita1
30 Ago. 2017 11:30

Beatriz Madeira escreveu: Poderá ser enviado um cheque ou vale postal para um apartado ou haver uma conta bancária exclusivamente para este fim (sem outras movimentações e em nome da filha), por exemplo.

Pergunto se eu como responsável parental poderei fazer levantamento da pensão nessa suposta conta criada para esse efeito, em nome da minha filha? Objetivamente: procuro uma forma de me livrar das taxas e comissões que a CGD retira mensal e anualmente para gestão da minha conta? Efetivamente estão a tirar dinheiro da pensão da minha filha!

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
23 Nov. 2016 16:06

Poderá ser enviado um cheque ou vale postal para um apartado ou haver uma conta bancária exclusivamente para este fim (sem outras movimentações e em nome da filha), por exemplo.

  • lita1
  • Avatar de lita1
21 Nov. 2016 16:39

Boa tarde a todos! Alguém me sabe dizer se existe outra forma de o meu ex marido depositar a pensão de alimentos da nossa filha sem ser em conta bancária? Obrigada

Tempo para criar a página: 0.276 segundos