Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidade

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidade

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
22 Mar. 2018 15:42

De acordo com a informação que temos disponível, a prestação social (de licença parental, neste caso) é considerada "equivalente" à remuneração, sendo, por tal, considerada para cálculo da prestação de desemprego. Deixamos-lhe, no entanto, a sugestão de que esclareça esta questão junto da Seg. Social, uma vez que é a entidade responsável pela atribuição das prestações de apoio social.

  • Isamesquita
  • Avatar de Isamesquita
08 Jan. 2018 20:29

Trabalhei durante 6 anos e nos últimos meses antes de terminar contrato estive grávida e com licença de maternidade. Gostaria de saber como é feito o cálculo do valor da remuneração de referência (no subsidio de desemprego) uma vez que nos últimos 11 meses não foi a entidade patronal a pagar-me. Se vão buscar os meses anteriores ao 14 que servem de base ao cálculo.. ou fazem uma espécie de valor base para os meses de licença?

Eu estou agora nesta situação é gostaria muito de saber a resposta. Alguém sabe responder?

  • ritamorais
  • Avatar de ritamorais
04 Abr. 2017 14:29

Boa tarde,

Trabalhei durante 6 anos e nos últimos meses antes de terminar contrato estive grávida e com licença de maternidade. Gostaria de saber como é feito o cálculo do valor da remuneração de referência (no subsidio de desemprego) uma vez que nos últimos 11 meses não foi a entidade patronal a pagar-me. Se vão buscar os meses anteriores ao 14 que servem de base ao cálculo.. ou fazem uma espécie de valor base para os meses de licença?

Obrigada

Tempo para criar a página: 0.343 segundos