MERCADO de 2ª MÃO - "Reciclar - Reduzir - Reutilizar" - Sábado - 8 Março

A Second Hand Second Love está de volta com mais um Mercado de 2ª Mão!

Depois do grande sucesso em 2013, a Second Hand Second Love organiza mais um mercado de segunda mão em 8 de Março, das 10h às 19h na Aerlis em Oeiras.

O nosso mercado já é um ponto de referência para comprar e vender artigos impecáveis em segunda mão por preços incríveis. Venda os artigos que já cansou de usar ou ver, e compre aquilo de que gosta por um preço mais em conta.

Além do mercado, há vários workshops, consultas e pode receber conselhos de estilo das Consultoras de Imagem da Colour me Beautiful.

f: www.facebook.com/SecondHandSecondLove

Parte das receitas reverterão para a Make-A-Wish Portugal, ajude-nos a ajudar.

Como participar

Pode alugar uma banca e charriot através do site www.secondhandsecondlove.com.

Escolha a opção certa para si e faça o pagamento num multibanco com o código que lhe for atribuído. Pode vender roupa, acessórios, calçado, cd´s, livros etc. em segunda mão.

Custos de participação:

- Banca: €25 (obrigatório)
- Charriot: €5 (opcional)

Atenção: Há um limite de lugares e a sua banca fica apenas reservada depois do pagamento da mesma!

Workshops

Se está interessado em participar como orador para falar sobre um assunto ligado à reciclagem, desenvolvimento pessoal ou bem-estar, pf. envie a sua proposta.

Make-a-Wish

Este evento é organizado em parceria com a Make-a-Wish e parte das receitas deste mercado, reverterá para a Make-A-Wish Portugal. A Make-A-Wish Portugal, afiliada portuguesa da Fundação Make-A-Wish Internacional, chegou a Portugal em 2007, onde foi reconhecida como uma Instituição Particular de Solidariedade Social. Desde então já realizou mais de 195 desejos a crianças e jovens que sofrem de doenças degenerativas, malignas ou terminais.

Que tal deitar mãos à obra e começar a ganhar espaço em casa e fazer alguém feliz com algo que já não precisa? Venha comprar, vender, trocar e assistir aos vários workshops interessante que temos para si.

Se tem amigos ou familiares que também querem participar, divulgue esta mensagem. Este projeto no fundo é um projeto de e para todos nós!

f: www.facebook.com/SecondHandSecondLove

Parte das receitas reverterá para a Make-A-Wish Portugal, ajude-nos a ajudar.


Publish modules to the "offcanvas" position.