Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Os profissionais de TI têm cada vez maiores desafios, sendo necessário a obtenção de algumas competências como gestão de equipas, liderança, motivação, entre outras.

Existem empresas como a TintaDigital, a Rumos, a Vantagem +, a CapEduc, entre outras que através dos seus Centros de Formação, disponibilizam cursos específicos para profissionais de TI, na área de Procedimentos, tendo como formadores técnicos especialistas de TI, em áreas como Gestão de Projectos, Gestão de Tempo, Liderança e Motivação de Equipas de Profissionais de TI e Gestão de Pessoas - análise e descrição de funções, entre outros que poderão inclusivé ser realizados e desenhados à medida das necessidades de cada organização.

4000 Caracteres remanescentes


Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Manurl Conceição Costa
6 horas 12 minutos

Patrão fechou portas por motivo do coronavírus e mandou- me para casa com licença sem vencimento está lei ou não.

Manuel Conceição Costa
6 horas 22 minutos

Patrão fechou portas por motivo coronavírus e mandou-me para casa com licença sem vencimento ele pode fazer isso.

Manuel Conceição Costa
6 horas 33 minutos

Patrão fechou portas e mandou-me para casa com licença sem vencimento pode fazer isso por por causa do coronavírus.

Anónimo
12 horas 45 minutos

Bom dia, Devido ao falecimento do meu pai, estive três dias sem apresentação ao trabalho mas a comunicação foi feita no ...

Anónimo
12 horas 46 minutos

Há faltas que, muito embora justificadas, não são remuneradas. As motivadas por falecimento de familiar estão nesta categ ...