Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Mostra Portugal Tecnológico 2008, que decorrer na FIL, em Lisboa, de 18 a 23 de Novembro, acolheu mais de 10 mil visitantes, de entre os quais 500 solicitaram o Cartão de Cidadão.

Balcão Loja do CidadãoDedicada à tecnologia, inovação e conhecimento, a Mostra Portugal Tecnológico 2008 divulgou junto da sociedade a aplicação das melhores soluções de cariz tecnológico nas diversas áreas dos serviços públicos e empresariais, reunindo mais de uma centena de empresas tecnológicas e 150 entidades com projectos inovadores.

Os dois stands da AMA - Agência para a Modernização AdministrativaSimplex e Loja do Cidadão de 2.ª Geração – estão entre os mais visitados do evento, especialmente o segundo, que engloba o Balcão Cartão de Cidadão, onde foram emitidos mais de 500 Cartões de Cidadão.

A presença da Administração Pública na Mostra Portugal Tecnológico 2008 revelou as melhores soluções tecnológicas desenvolvidas e implementadas, aplicadas em seis pólos: Simplex, Obras Públicas e Transportes, Turismo, Segurança, Saúde e Ambiente, apostando na interactividade e, em alguns casos, na prestação efectiva de serviços aos visitantes, como o pedido de Cartão de Cidadão.

Fonte: Portal do Cidadão com Portugal Tecnológico

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Manuel Fernando
1 hora 40 minutos

Bom dia, Durante 14 anos trabalhei numa empresa e sai para outra. Acontece que durante o período experimenta a empresa diz q ...

Anónimo
23 horas 19 minutos

trabalho em uma loja desde 2013 , tive de baixa medica e, dezembro 2018 e seguindo de licença maternidade , dando um total d ...

Frederico
1 dia 23 horas

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site de empregos em Portugal, o Empregos Hoje em Empregos Hoje

Paulo
5 dias 14 horas

comecei a trabalhar há 16 dias num restaurante e até à data não assinei nehum contrato, nem me foi informado qualquer hor ...

Carlos
6 dias 22 horas

Bom dia, Tem aqui um site novo que nao esta na lista https://www.fedfinance.pt/ Cordialemente