Diferenças entre o Microsoft Access e o OpenOffice.org BASE

Votos do utilizador: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O OpenOffice.org Base é um produto com uma filosofia diferente do Access e existem, por isso, diferenças mais importantes entre as duas aplicações que entre as restantes aplicações das ferramentas de produtividade Microsoft Office e OpenOffice.org.

 

Para vos ajudar na utilização do OpenOffice.org Base, mais do que informação sobre diferenças entre as duas aplicações, a nossa recomendação é que consultem documentação sobre a utilização do OpenOffice.org Base.

Além do site OpenOffice.org com apontadores para variada informação (sobretudo em inglês), existem os sites do OpenOffice.org em Portugal: http://pt.openoffice.org/ e no Brasil: http://br-pt.openoffice.org/.

No entanto, o principal site com informação sobre o OpenOffice.org em português é o site brasileiro do BR Office: http://www.broffice.org/.

Na área de documentação (http://www.broffice.org/docs/) poderá encontrar variada documentação sobre os produtos e orientada para o utilizar.

Para o OpenOffice.org Base recomendamos a leitura, em particular, dos seguinte documentos:

4000 Caracteres remanescentes


Resolução do Conselho de Ministros n.º 12/2012 - Criação do GPTIC

Resolução do Conselho de Ministros n.º 12/2012 - Criação do GPTIC

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS A Resolução do Conselho de Ministros n.º 46/2011, de 14 de novembro, constituiu o Grupo de Projeto para as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC),...

Comentários Recentes

Anónimo
1 dia 15 horas

Olá, recomendo também o Empregos Hoje em https://empregos-hoje.com/

António Manuel Ferreira Covas
1 dia 17 horas

venho por este meio infurmar que me falta um pagamentos de Doença do me 15/10/2022 a 13/11/2022 em que estive consultar as m ...

LUCELIA FERREIRA ROQUE
4 dias 22 horas

PORQUE NÃO RECEBI 125 EUROS DO ESTADO ?