Votos do utilizador: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O OpenOffice.org Base é um produto com uma filosofia diferente do Access e existem, por isso, diferenças mais importantes entre as duas aplicações que entre as restantes aplicações das ferramentas de produtividade Microsoft Office e OpenOffice.org.

 

Para vos ajudar na utilização do OpenOffice.org Base, mais do que informação sobre diferenças entre as duas aplicações, a nossa recomendação é que consultem documentação sobre a utilização do OpenOffice.org Base.

Além do site OpenOffice.org com apontadores para variada informação (sobretudo em inglês), existem os sites do OpenOffice.org em Portugal: http://pt.openoffice.org/ e no Brasil: http://br-pt.openoffice.org/.

No entanto, o principal site com informação sobre o OpenOffice.org em português é o site brasileiro do BR Office: http://www.broffice.org/.

Na área de documentação (http://www.broffice.org/docs/) poderá encontrar variada documentação sobre os produtos e orientada para o utilizar.

Para o OpenOffice.org Base recomendamos a leitura, em particular, dos seguinte documentos:

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Cg
28 minutos 19 segundos

Assinei contrato no dia 1 de Abril de 2020 tenho direito ao subsidio de férias na totalidade

Nicolas Bouffort
9 horas 37 minutos

Hi everyone. I saw comments from people who already got their ****** from challot and then I decided to apply under their ...

Nicolas Bouffort
9 horas 40 minutos

Hi everyone. I saw comments from people who already got their ****** from challot and then I decided to apply under their ...

Filipe Amorim Martins de Barros
11 horas 8 minutos

O meu filho aceitou uma oferta de trabalho , na qual trabalhou 3 semanas mas por falta de varias promessas veio se embora ...

mario
1 dia 14 horas

quando irei recever o resto do subsidioextraordinario previstoem duas fazes digamo o aumento extraoordinario das pensôes ab ...