Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Um estudo recente mostra que as ferramentas de produtividade OpenOffice.org são cinco vezes mais populares nos Estados Unidos que o Google Docs e confirma os comentários do Steve Ballmer (CEO da Microsoft).

O Microsoft Office continua a dominar o mercado com cerca de 50% dos utilizadores de Internet americanos com mais de 18 anos de acordo com o estudo da empresa de análise de mercado ClickStream Technologies.

O OpenOffice.org é utilizado por 5 por cento das 2'400 pessoas que participaram no estudo contra 1% do Google Docs. O estudo foi realizado entre Maio e Novembro deste ano. O OpenOffice.org também foi utilizado mais vezes (8,5 dias contra 1,5 dias) e mais tempo (9,3 minutos contra 3,4 minutos). O painel era composto por dois terços de mulheres.

A versão mais recente do OpenOffice.org foi descarregada 3 milhões de vezes durante a primeira semana em que estava disponível e 10 milhões de vezes no primeiro mês de acordo com a informação divulgado pelo grupo OpenOffice.org.

A ClickStream também descobriu que 68 por cento dos utilizadores de Google Docs utilizaram, pelo menos uma vez, o Microsoft Word. Isto indica que o Google Docs ainda não é considerado um produto autónomo. Ao contrário, 74 por cento dos utilizadores do OpenOffice.org não utilizaram o Microsoft Word.

Este estudo não surpreende pois uma análise do NPD Group Inc divulgou resultados semelhantes no ano passado.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Paulo
22 horas 48 minutos

OLa . tenho o meu pai na mesma situacao. eu moro fora do pais. Como conseguiu resolver a sua situacao ? obrigado

Marques
1 dia 4 horas

Agradeço a V/ ajuda para um tema de uma empresa que recorrentemente atrasa os salarios dos seus colaboradores, incluindo-me ...

Maria Jose
1 dia 19 horas

trabalho há 18 meses no grupo editex em regime de part-time que varia entre as 20 e as 30 horas semanais o meu contrato ter ...

Anónimo
2 dias

DALSIRA Desmarcar uma marcação feita SS Tenho uma marcação para o dia 30-09-2020 ás 14:15h tema: requerimento abono de f ...

David
2 dias 8 horas

Bom dia, Terminei o meu contrato de trabalho a 4 de Setembro, mas ao dia de hoje ainda não foi realizado o fecho de contas. ...