Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Um estudo recente mostra que as ferramentas de produtividade OpenOffice.org são cinco vezes mais populares nos Estados Unidos que o Google Docs e confirma os comentários do Steve Ballmer (CEO da Microsoft).

O Microsoft Office continua a dominar o mercado com cerca de 50% dos utilizadores de Internet americanos com mais de 18 anos de acordo com o estudo da empresa de análise de mercado ClickStream Technologies.

O OpenOffice.org é utilizado por 5 por cento das 2'400 pessoas que participaram no estudo contra 1% do Google Docs. O estudo foi realizado entre Maio e Novembro deste ano. O OpenOffice.org também foi utilizado mais vezes (8,5 dias contra 1,5 dias) e mais tempo (9,3 minutos contra 3,4 minutos). O painel era composto por dois terços de mulheres.

A versão mais recente do OpenOffice.org foi descarregada 3 milhões de vezes durante a primeira semana em que estava disponível e 10 milhões de vezes no primeiro mês de acordo com a informação divulgado pelo grupo OpenOffice.org.

A ClickStream também descobriu que 68 por cento dos utilizadores de Google Docs utilizaram, pelo menos uma vez, o Microsoft Word. Isto indica que o Google Docs ainda não é considerado um produto autónomo. Ao contrário, 74 por cento dos utilizadores do OpenOffice.org não utilizaram o Microsoft Word.

Este estudo não surpreende pois uma análise do NPD Group Inc divulgou resultados semelhantes no ano passado.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Anônimo
5 dias 9 horas

Em dezembro de 2020 eu estava tendo uns amassos com um ficante, não teve em momento algum o contato do pênis dele com minha ...

Manuel Fernando
6 dias 3 horas

Bom dia, Durante 14 anos trabalhei numa empresa e sai para outra. Acontece que durante o período experimenta a empresa diz q ...

Anónimo
7 dias 1 hora

trabalho em uma loja desde 2013 , tive de baixa medica e, dezembro 2018 e seguindo de licença maternidade , dando um total d ...

Frederico
8 dias 1 hora

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site de empregos em Portugal, o Empregos Hoje em Empregos Hoje

Paulo
11 dias 16 horas

comecei a trabalhar há 16 dias num restaurante e até à data não assinei nehum contrato, nem me foi informado qualquer hor ...