Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Um estudo recente mostra que as ferramentas de produtividade OpenOffice.org são cinco vezes mais populares nos Estados Unidos que o Google Docs e confirma os comentários do Steve Ballmer (CEO da Microsoft).

O Microsoft Office continua a dominar o mercado com cerca de 50% dos utilizadores de Internet americanos com mais de 18 anos de acordo com o estudo da empresa de análise de mercado ClickStream Technologies.

O OpenOffice.org é utilizado por 5 por cento das 2'400 pessoas que participaram no estudo contra 1% do Google Docs. O estudo foi realizado entre Maio e Novembro deste ano. O OpenOffice.org também foi utilizado mais vezes (8,5 dias contra 1,5 dias) e mais tempo (9,3 minutos contra 3,4 minutos). O painel era composto por dois terços de mulheres.

A versão mais recente do OpenOffice.org foi descarregada 3 milhões de vezes durante a primeira semana em que estava disponível e 10 milhões de vezes no primeiro mês de acordo com a informação divulgado pelo grupo OpenOffice.org.

A ClickStream também descobriu que 68 por cento dos utilizadores de Google Docs utilizaram, pelo menos uma vez, o Microsoft Word. Isto indica que o Google Docs ainda não é considerado um produto autónomo. Ao contrário, 74 por cento dos utilizadores do OpenOffice.org não utilizaram o Microsoft Word.

Este estudo não surpreende pois uma análise do NPD Group Inc divulgou resultados semelhantes no ano passado.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

CONCEIÇÃO GAMEIRO
3 dias 5 horas

Bom dia, Podem por favor esclarecer se o Horário a querer implementar na Empresa está correto? 9.30H saída ás 12.30H P ...

Manuel Rodrigues
8 dias 3 horas

bom dia Sra Beatriz, como entidade patronal surgiu uma situação de mau comportamento de um dos funcionários. como posso ap ...

Márcio
13 dias 22 horas

Sou vigilante e trabalho numa portaria 24h. Suponhamos que estou escalado para fazer o turno das 16h. ás 24h. O colega falta ...

Pedro
14 dias 3 horas

Boa tarde, Tendo a isenção de horário os feriados obrigatórios que tenha que ir trabalhar estão incluídos na isenção ...

Rui Oliveira
14 dias 4 horas

quero dizer artigo 300 e não artigo 30