Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Perda de sangue enquanto tomo a pilula

Perda de sangue enquanto tomo a pilulafoi criado por brunaalmeida23

26 Fev. 2017 20:27 #16678
Olá Boa noite eu até ao dia 13 de Fevereiro tinha o aparelho implanon no braço. Nesse mesmo dia fui ao médico para o retirar e logo apartir desse dia a médica deu me a pilula minigest e disse para eu ja tomar nesse dia.. desde dai eu comecei a tomar e tudo continuou normal mas ontem começou-me a sair sangue penso eu que seja a menstruação.. O que faço? Deixo de tomar a pílula até a menstruação ir embora ou acabo com a toma da pilula até ao fim na mesma?


Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Perda de sangue enquanto tomo a pilula

28 Fev. 2017 10:02 #16687
Olá Bruna, bom dia.

Mantém a toma tal como a médica indicou, é importante dar ao corpo um período de adaptação ao novo método contracetivo.

Respondido por fernandar5678 no tópico Perda de sangue enquanto tomo a pilula

27 Mar. 2017 16:14 #16912
Oi Bruna, tudo bem? Aconteceu o mesmo comigo, eu estou amamentando e o médico me receitou a minipil, aí comecei a ter corrimento marrom, então eu troquei por uma dosagem maior, mas aí comecei a sangrar igual vc relata, mas não parei não, continuei, o próprio médico disse que eu deveria continuar e depois de um mês regulou. Eu até tinha visto em um site www.trocandofraldas.com.br/menstruacao-adiantada/ e fala que só podemos suspender o uso se o médico disser, mas se o médico orientou a pílula, continua sim.
Beijo
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.290 segundos