Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Quando se fala em Saúde Sexual e Reprodutiva estamos a falar desde o bem-estar físico e a ausência de doenças, à possibilidade de decidir livremente se se quer ter, ou não, uma família. Mas a saúde sexual e reprodutiva diz respeito também ao bem-estar emocional através de uma vivência sexual prazeirosa e segura. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Gravidez

Gravidezfoi criado por Pedro Ferreira

07 Fev. 2011 09:47 #1724
Boa Tarde!Bem eu não sabia deste site , uma amiga minha é que me aconselhou a vir até ca e me registar para obter ajudas :D Então o meu caso é o seguinte há um mes para ca eu não me ando a sentir muito bem . Tirei o implante há 4 meses e meio e eu ando um pouco estranha há um mes para cá , não sei mesmo se é de ter tirado o implante , ou se posso estar grávida :S Os sintomas que eu tenho é : Vou muitas vezes a casa de banho talvez 10 / 11 vezes ao dia , as vezes se não é mais, Umas vezes tenho apetite outras não , antes eu começava a comer uma coisa e comia até ao fim , agora chega a meio já me aguniar , a menstruação veio me o mes passado , mas so 2 dias e meio, Durmo um pouco mais do que dormia antes , e para fazer as tarefas de casa e um sacrificio , antes fazia tudo muito bem , não tinha perguiça e agora parece que ja limpei a casa 10 vezes , mas sem ter limpo , tipo cansada do nada, e tambem me apareceu tipo fungo ao pe da vagina informei meu medico ele disse que nas gravidezes isso aumenta bastante . Sera que estou grávida? Ajudem-me

Respondido por Alice Costa no tópico Gravidez

07 Fev. 2011 15:56 - 07 Fev. 2011 15:58 #1745
Cara Mara Baptista,

Os sintomas que descreves podem estar associados a uma gravidez. No entanto, podem também ser sintomas de outras coisas e, antes de se tirarem conclusões precipitadas, apenas pelos sintomas descritos, a nossa (forte) sugestão é que faças um teste de gravidez (que compras numa farmácia) para dissipar quaisquer dúvidas possíveis.

Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que
Ultima edição : 07 Fev. 2011 15:58 por Alice Costa.
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.370 segundos