Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Será que posso estar gravida? =/

Será que posso estar gravida? =/foi criado por Natalia423

16 Abr. 2013 19:55 #7796
n tive nenhum tipo de ralação com o meu namorado sendo (sexo) Bom,agente tava em situação intima e ele encostou o seu pênis no entanto molhado na minha vargina e eue stava sem calsinha mais n ejaculou isso ja faz uma semana e meia mais ou menos eu queria saber se posso estar gravida porque minha menstruação geralmente atrasa de 5 em 5 dias mês retrasado chego dia 5 mês passado dia 10 e esse mês no entanto esperava dia 15 é dia 16 e não chego me respondam por favor sou nova e estou com muito medo também não sei se é coisa da minha cabeça por favor respondam o mais rápido possivel obrigada.Beijos.

Respondido por Alice Costa no tópico Será que posso estar gravida? =/

17 Abr. 2013 14:10 #7806
Olá Natália!

Quando há relações sexuais não protegidas, sem preservativo ou outro método contraceptivo, mesmo quando não há uma penetração completa ou ejaculação dentro da vagina, ou quando há um "encosto" do pénis à vagina, ou mesmo durante a menstruação, existe a probabilidade de engravidar.

O líquido pré-ejaculatório e ejaculatório dos homens contém espermatozóides que podem vir a fecundar um óvulo e dar origem a uma gravidez. A fecundação pode ocorrer durante alguns dias após a relação sexual não protegida.

Para teres a certeza se existe, ou não, uma gravidez, sugerimos que faças um teste 3 semanas após o dia da relação sexual desprotegida ou 1 semana após a data prevista para início da menstruação e que uses preservativo nas relações sexuais, mesmo quando ficam pelos "amassos".
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Natalia423

Respondido por Natalia423 no tópico Será que posso estar gravida? =/

25 Abr. 2013 21:21 #7873
Muito obrigada pelo aconselhamento minha menstruação chego 2 dias depois fraca mais porém com colícas muito fortes minha mãe acredita ter sido meu piscicológico eu também,
mais vo seguir seus adereços obrigada pela dica.
Beijos
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.264 segundos