Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Pessoa com dificiência

Pessoa com dificiênciafoi criado por Pedro Ferreira

25 Nov. 2019 15:53 #21664
(Luís) - Bom dia.
A minha esposa tem 60% de incapacidade e depende de mim em algumas coisas, neste momento o meu trabalho é noturnoe estou numa área de 45km de casa onde regresso todos os dias apõs o fim da jornada de trabalho.
O que eu queria saber é se for mandado deslocado para uma zona onde tenha de pernoitar a semana inteira e regressar só ao fim de semana se existe alguma lei que permita eu ficar a trabalhar na área perto da residência?
Obrigado.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pessoa com dificiência

11 Dez. 2019 17:31 #21709
Para esclarecimentos adequados relativamente à questão que coloca, sugerimos-lhe que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Veja também a informação da Seg. Social em www.seg-social.pt/dependencia
Tempo para criar a página: 0.277 segundos