Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social

Histórico de todos os meus descontos na Segurança Socialfoi criado por Max2rodas

20 Mar. 2013 21:01 #7565
Boa noite, não sei se alguém me poderá ajudar? Preciso do histórico dos meus descontos da segurança social, encontro-me na Suíça e mandei alguém pedir na seg. Social e como não tinham uma peça de identidade minha, disseram que não lha podiam dar, mas que eu podia pedir pela internet a questão é que não encontro como faze-lo já dei a volta a todo o site. Se houver alguém desse lado que me possa ajudar agradeço. Muito obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social

21 Mar. 2013 15:20 - 22 Out. 2023 16:44 #7571
Caro Max2rodas, boa tarde.

Poderá aceder a app.seg-social.pt/ptss para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo (em "> Efetuar Registo", em baixo do lado esquerdo da página) e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.
Ultima edição : 22 Out. 2023 16:44 por Pedro Ferreira.

Respondido por Susana Vieira no tópico Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social

04 Set. 2017 19:52 #17771
Histórico de todos os meus descontos da segurança social

Respondido por Maria La Salete no tópico Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social

21 Abr. 2019 19:19 #21046
boa tarde.
venho por este meio pedir o hestorico dos meus descontos para a seguranca social se possivel.
sem mais
atentamente

la salete loureiro
obrigado
Tempo para criar a página: 0.262 segundos