Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Emigrante

04 Jul. 2019 14:47 #21235 por Carmen Alexandra Rodrigues De Almeida
Emigrantefoi criado por Carmen Alexandra Rodrigues De Almeida
Ola boa tarde,
Saiu nas redes sociais um artigo da seguranca social para ajudarem os emigrantes a regressarem ao pais.
Sera que pode se saber mais sobre isso ? Como nos informar? Nada como o nosso pais sem duvida, agrada me saber que Portugal possa modificar positivamente e ajudar a voltar as raizes pois muitos de nos saimos por necessidade. Ser emigrante nao e facil e as saudades do que e nosso apertam tanto... Se houvesse ou se existe uma chance de recomecar eu gostava de saber assim como muitos de nos.
Obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

03 Ago. 2019 16:53 #21360 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Emigrante
Não temos muitas informações sobre o assunto, mas poderá ler a portaria (nr. 214/2019, de 5 de julho) do governo português em dre.pt/application/conteudo/122960401

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anónimo
12 horas 15 minutos

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
12 horas 31 minutos

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
1 dia 23 horas

A minha mãe vive sozinha e precisava de encontrar um lar seguro e com boas condições na zona do grande porto

Augusto
2 dias

Bom dia Para requerer o atestado multi usos, há limite de idade? Deram-me a informação que tinha que ser até aos 55 ano ...

Renato
7 dias 9 horas

Boa noite Faz mais de 1 mes que sai da empresa onde estava . Tinha um contrato de 6 meses, mas sai no qinto mes. Fiz o avi ...